Coleção Neighbor From Hell

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Neighbours From Hell você poderá fazer o que sempre teve vontade: detonar seus vizinhos. No jogo você participa de um reality show onde o objetivo é sacanear seus vizinhos com sabotagens e armadilhas! É muito divertido, você pode aprontar milhares de coisas com seus vizinhos, mas cuidado, pois com certeza você também será sabotado pelos seus companheiros de prédio!
Neighbours From Hell on Vacation é um simulador de vizinhança onde você pode incomodar seu vizinho até enjoar. São seis diferentes locais na China, na Índia, no México e durante o cruzeiro; 14 episódios originas da série e 14 episódio inéditos para você se divertir, diversos animais e mais cinco personagens novos.
O intuito é fazer com que você aproveite um indesejado feriado atazanando seu vizinho. Você é um homem simples, fraco e sem graça. Seu vizinho é um homem forte, grande e nervoso. Sempre que ele lhe encontrar, vai lhe bater, portanto você deve estar sempre a espreita observando o que ele está fazendo para sabotar sua viagem e arruinar sua diversão. A cada peça pregada em seu vizinho, você ganha uma moeda de ouro. Junte moedas e aumentando a sua pontuação! Nesta postagem estão disponibilizados os titulos: Neighbor From Hell 1, 2, 3, 4, 5 e 6 …


Fileserve: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
Filesonic: Parte 1 – Parte 2 Parte 3
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p